Dia do Vendedor

ACE Diadema homenageia Dia do Vendedor com nova palestra

O professor e autor, José Luiz Tejon Megido, é convidado pela ACE Diadema para falar com os empresários diademenses em comemoração ao Dia do Vendedor

A ACE Diadema – Associação Comercial e Empresarial de Diadema – traz para Diadema o Top of Mind de RH, professor e escritor, José Luiz Tejon Megido. Ele é o próximo palestrante convidado pela associação a ocupar o auditório do Colégio Adventista, localizado na Rua Manoel da Nóbrega, nº 400. O encontro será realizado no dia 01 de outubro, em homenagem ao Dia do Vendedor. 

São aguardadas mais de 400 pessoas que estarão diante de uma das maiores autoridades em gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana. “Assisti uma palestra do Tejon em um evento do Sicredi e fiquei impressionada. As lições que ele traz ao público, a forma como se comunica e tudo o que expõe é de uma valia tão grande que, naquele momento, pensei que a ACE Diadema tinha que trazê-lo para falar com os empresários, empreendedores e cidadãos em geral da nossa querida Diadema”, disse a presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha, que pontuou. “As pessoas precisam ouvir e absorver o que Tejon tem a nos dizer. É fundamental para nosso crescimento pessoal e profissional”

O palestrante – de carreira internacional – tem em sua trajetória diversos títulos importantes, entre eles o doutorado em Pedagogia da Superação pela UDE – Universidad de la Empresa (no Uruguai). Também é considerado pela Revista IstoÉ Dinheiro Rural, uma das 100 personalidades mais influentes do agrobusiness no mundo. 

Baseado nos livros ‘Os guerreiros não nascem prontos’ e ‘Os 7 caminhos para criar uma poderosa força de vendas humana’, Tejon tem a missão de levar conteúdo que motive e transforme as pessoas. Segundo ele, é fundamental que o indivíduo nunca deixe de aprender e busque sempre se atualizar com as evoluções e superações. 

“Tejon já foi visto por mais de 600 mil pessoas e, em nossa palestra, ele falará um pouco sobre a importância de mudar a mentalidade das pessoas que precisam transformar as suas vidas para melhor”, adiantou Vera Lucia. O evento ainda terá a participação especial do fundador do Morganti Ju-Jitsu, Ricardo Morganti, que possui uma trajetória de negócios iniciada na garagem de sua casa e, atualmente, tem uma organização de nível mundial, presente em quatro continentes. 

Os ingressos para a palestra estão à venda por R$ 50,00 para associados e R$ 60,00 não associados, e podem ser adquiridos na sede da ACE Diadema. O valor é bastante acessível, para incentivar os empresários a levarem toda a equipe para a palestra. “Tenho certeza de que este investimento virá em grandes ganhos para as empresas e funcionários”, afirmou Vera Lucia. Ainda, parte da renda adquirida será revertida para a compra de quimonos da Associação Lutar pelo Futuro. Para mais informações: www.acediadema.com.br ou (11) 4053-5400.

PARCEIROS