NOTÍCIAS

Diadema é a primeira cidade do Estado de São Paulo a receber agência itinerante da Receita Federal

16/08/2019


Unidade móvel de atendimento ao contribuinte ficará na Praça Lauro Michels a partir desta segunda-feira, 19 de agosto até dia 30

O município de Diadema foi escolhido pela Receita Federal para participar do projeto piloto de sua unidade móvel de atendimento. A agência itinerante ficará na Praça Lauro Michels até 30 de agosto e o atendimento ao público será de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. Até o momento, só a cidade de Guanhães, em Minas Gerais recebeu o projeto.
O atendimento será exclusivo para pessoas físicas e prestará os serviços de: cadastro de Pessoa Física (CPF), cadastro de Imóvel Rural; protocolo de Certidão de Imóvel Rural; protocolo de Certidão Conjunta, pesquisa de Situação Fiscal, Cópia de Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), consulta à Restituição de IRPF, parcelamento, protocolo de Retificação de DARF e GPS e emissão de Guias de Pagamento.
O objetivo da Receita Federal com a agência itinerante é expandir o atendimento aos contribuintes nos municípios que não possuem estrutura física do órgão, promovendo a integração social e a prestação de serviço público ao interior do país. 
Inauguração – A inauguração oficial da agência itinerante em Diadema será realizada no dia 19/8, às 11h, e contará com a presença do prefeito de Diadema, Lauro Miches e representantes da Receita Federal.



PARCEIROS